25.1 C
João Pessoa
InícioDestaqueCícero: "Respeito, mas ele apresentava todas as condições"

Cícero: “Respeito, mas ele apresentava todas as condições”

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), afirmou, nesta quarta-feira (15),  que apoia a decisão do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) de abdicar da proposta de disputar a eleição para o Senado nas eleições deste ano, apesar de defender que o parlamentar apresenta todas as condições para o posto.

“Pela sua capacidade, sua experiência e conhecimento, relacionamento em Brasília. Tenho a certeza que estávamos oferecendo o melhor nome para compor a chapa de João”, disse Cícero Lucena, um dos principais defensores do projeto para o Progressistas para o pleito.

Entretanto, de acordo com Cícero, ele respeita o entendimento de Aguinaldo que para ele a melhor opção seja tentar reeleição para à Câmara Federal.

“A fala de Aguinaldo foi clara. Pra mim, como partido, sabemos que o deputado tem a capacidade de fazer a melhor avaliação. Se Aguinaldo disse que está em paz, eu particularmente, estaremos apoiando para ampliar os projetos”, garantiu.

O Progressistas deverá indicar nome para compor a vice na chapa de João Azevêdo. Sobre a escolha, Cícero Lucena disse que deverá ser escolhida uma pessoa que some mais votos para a chapa, apesar de que também será levada em consideração o perfil, questão geográfica e consenso no partido. MaisPB

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas