O comunicador Nilvan Ferreira, pré-candidato a governador da Paraíba, não é mais o presidente do PTB no estado. O radialista assumiu a presidência da legenda em 27 de maio, de 2021, após intervenção do presidente Nacional da sigla, Roberto Jefferson, que retirou Wilson Santiago do comando.
Com a mudança na liderança da legenda, Nilvan deverá também deixar o partido.
Quem assume o PTB é o vice-prefeito de Conde, José Ronaldo Vieira Sales Junior, conhecido como Dedé Sales, que, em carta aberta, afirmou que “vai discutir com aliados e filiados o melhor caminho para a legenda no estado”.
“Com muita honra, recebo esta missão com o intuito de unir, fortalecer e expandir o PTB pelo estado da Paraíba, dando direcionamento aos correligionários paraibanos, seguindo as orientações da Executiva Nacional”, disse.
Poucas horas antes do anúncio do PTB, o partido divulgava filiações ao PTB com a participação de Nilvan. O destino do radialista deve ser o PL, partido do presidente Jair Bolsonaro. O anúncio está previsto para acontecer ainda esta semana.

Novo Presidente
Aos filiados, tenham a certeza de que estaremos abertos para discutirmos juntos o melhor caminho a ser seguido pelo Partido Trabalhista Brasileiro em nosso estado, seguindo com as premissas: Deus, Família, Pátria e Liberdade!
Força e Vitória a todos os Petebistas!
Que Deus nos abençoe e ilumine nessa nova missão!”
Dedé Sales
Presidente Estadual do PTB/PB