26.1 C
João Pessoa
InícioDestaqueMDB/PT fortalecem agenda pró-aliança de Veneziano, RC e Lula em eventos neste...

MDB/PT fortalecem agenda pró-aliança de Veneziano, RC e Lula em eventos neste fim de semana

O senador, Vice-presidente do Senado Federal e pré-candidato a governador nas eleições deste ano, Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) cumpriu e se fez representar em diversos eventos nas regiões do Sertão, Brejo e Litoral paraibano, neste fim de semana. A agenda do MDB-PT, que também tem como pré-candidato a senador o ex-governador Ricardo Coutinho (PT), foi intensa, onde receberam demandas destas populações e apresentaram algumas de suas propostas.

A maratona de eventos, começou ainda no sábado (19), na cidade de Guarabira, onde Veneziano, ao lado de Ricardo, do pré-candidato a deputado federal Luiz Couto e mais representantes de 20 municípios da Paraíba, participaram de uma planária, na Associação Comercial e Empresarial de Guarabira. Oportunidade está, onde foi debatido as demandas da região. Veneziano aproveitou na sua fala para reforçar seu compromisso com o brejo paraibano, que vem desde deputado federal, agora como senador e que será ainda mais se eleito governador.

Dando sequência ao MDB Mulher, promoveu também no sábado (19), na cidade de Patos, no Sertão paraibano, a plenária com a temática: “Os Vários Papéis que as Mulheres Assumem na Sociedade”. Na oportunidade Veneziano foi representado pelas pré-candidatas a deputada Ana Cláudia Vital e Germana Wanderley, além da senadora Nilda Gondim, ambas do MDB, além do deputado estadual Erico Djan (MDB).

“Vivenciamos ontem em Patos, sem dúvidas, um importante momento de democracia e participação feminina, na primeira Plenária sobre “Os Vários Papéis que as Mulheres Assumem na Sociedade”. Um momento de trocas, diálogos, emoção e, principalmente, de reafirmamos que a Mulher deve ocupar o seu espaço na política. Parabéns a Germana Wanderley e toda sua equipe pela organização dessa atividade, a todas as mulheres presentes e muito obrigada pelo carinho que recebi na nossa querida cidade de Patos. Nosso próximo encontro será dia 26, em Campina Grande, espero todas vocês”, disse Ana Cláudia por meio das suas redes sociais.

Já neste domingo (20), Veneziano esteve visitando os moradores da cidade de Baia da Traição, onde conversou com comerciantes, pescadores e membros da sociedade que cobraram mais apoio do Governo do Estado para o desenvolvimento da cidade. “Com os pés no chão, diálogo e determinação, construiremos junto do povo um projeto vitorioso! Obrigado pela acolhida, Baía da Traição”, comentou o emedebista por meio das suas redes sociais.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas