30.3 C
João Pessoa
InícioDestaqueEm CG, bandidos invadem e roubam arma de vigilante em hospital

Em CG, bandidos invadem e roubam arma de vigilante em hospital

Um vigilante do Hospital Municipal Dr. Edgley Maciel, localizado no bairro do José Pinheiro, em Campina Grande, foi roubado enquanto trabalhava na unidade de saúde, na noite desta quarta-feira (2). Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, dois suspeitos invadiram o hospital e roubou a arma e pertences pessoais do vigilante.

O vigilante estava na parte externa da unidade. Nas imagens do circuito de câmeras do hospital, é possível ver uma correria dos pacientes que estavam na parte interna do local, ao perceberem a ação.

Os suspeitos renderam o funcionário e conseguiram roubar a arma, o celular e a aliança dele. Em seguida, mandaram o homem entrar no hospital, e conseguiram fugir.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande informou que tem investido em segurança patrimonial, mas ainda assim várias unidades de saúde estão sendo alvo de bandidos.

Ainda na quarta (2), um disparo de arma de fogo atingiu a parede da recepção do Centro de Saúde do distrito de São José da Mata. Nos dois casos, nenhum suspeito foi localizado.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas