26.1 C
João Pessoa
InícioMancheteMais adesões: João Azevêdo recebe apoio do prefeito de Dona Inês, Antônio...

Mais adesões: João Azevêdo recebe apoio do prefeito de Dona Inês, Antônio Justino

O prefeito de Dona Inês, Antônio Justino (PSD), que está em seu quarto mandato, declarou, nesta sexta-feira (18), apoio à reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania).

“Dona Inês irá marchar junto com o governador porque o nosso povo sabe valorizar os investimentos e nossa parceria continuará com o reconhecimento da nossa parte e da nossa cidade”, assegurou Antônio Justino.

O gestor municipal também agradeceu ao chefe do Executivo estadual pelas obras e ações que têm chegado ao município. “Dona Inês já foi contemplada com a obra da estrada que almejávamos desde criança, muitos passaram e prometerem, mas o governador chegou e fez, e estamos agradecendo com palavras e gestos”, acrescentou.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas