30.3 C
João Pessoa
InícioPolíticaPresidente do PT diz que partido só terá uma candidatura e um...

Presidente do PT diz que partido só terá uma candidatura e um palanque na PB

Embora admitindo que o PT vai conversar com todo aquele que quiser votar em Lula, o presidente estadual do partido, Jackson Macedo, pôs uma ducha de água fria naqueles que ainda sonham com Lula em vários palanques de Lula no Estado:

“O PT tem que conversar com todos aqueles que querem votar em Lula. Não tem problema nenhum conversar, mas o PT só terá uma candidatura e um palanque, até por força da legislação”, comentou Jacson em entrevista à Rádio Arapuan FM.

PT NA OPOSIÇÃO – Em outra recente entrevista Jackson Macêdo, destacou que o partido deve mesmo seguir na oposição ao Governo de João Azevêdo: “Não adianta querer colocar carro na frente dos bois. Vamos deixar claro. O PT só pode participar de um palanque e o nosso com certeza será de oposição, não tenho dúvida disso”, avisou

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas