Morreu, na tarde desta quarta-feira (9), o suspeito de esfaquear a esposa em Lagoa Seca, na última segunda-feira (7). Ele estava internado no Hospital de Trauma de Campina Grande com lesões gravíssimas e irreversíveis na cabeça, segundo apontou o médico Antônio Bidô.
Antônio Cassiano da Silva, de 41 anos, era acusado de tentar matar a companheira com pelo menos 10 golpes de faca. Rosemary Demétrio foi socorrida e internada também no Hospital de Trauma de Campina Grande, onde segue consciente e orientada sob cuidados das equipes de cirurgia geral e torácica. O quadro de saúde dela é estável.
Já o suspeito, segundo informações do médico Antônio Bidô, que o atendeu no Trauma de Campina, teve afundamento de crânio, sangramento e isquemia cerebral, sem possibilidade de cirurgia. Com o trauma crânio-encefálico gravíssimo com lesão cerebral irreversível o homem estava apenas sendo mantido vivo, com risco de morte e quadro geral de saúde bastante comprometido, conforme as palavras do médico.
Ele foi internado por volta das 2h41 da madrugada desta quarta-feira após a população ter invadido a casa e espancado o homem. O tenente-coronel Francimar, comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) informou ao ClickPB que a equipe fez buscas na intenção de prender o acusado após o ataque à esposa, ele havia fugido, e retornou para a cidade, tendo sido espancado.