23.1 C
João Pessoa
InícioManchete 2Prefeito Cícero Lucena autoriza mais uma obra de pavimentação no Bairro das...

Prefeito Cícero Lucena autoriza mais uma obra de pavimentação no Bairro das Indústrias

As ruas do Bairro das Indústrias voltaram a ser contempladas com obras de infraestrutura. Na manhã desta segunda-feira (7), o prefeito Cícero Lucena esteve no local para assinar a ordem de serviço para a pavimentação da rua Cidade de Jericó. O ato faz parte do programa Agora tem Trabalho.

“É muito bom começar uma segunda-feira cuidando da cidade. O Bairro das Indústrias está passando por uma grande transformação e isso prova que essa gestão enxerga além da Orla e da Lagoa. Essa rua ainda vai ter um papel fundamental na drenagem da região, pois vai receber o escoamento das vias perpendiculares”, explicou Cícero.

 

A rua Cidade de Jericó receberá serviços de drenagem, padronização de calçadas, acessibilidade e o plantio de mudas de árvores. A via possui 1.280 metros de extensão e serão investidos R$ 2,4 milhões.

A dona de casa Maria das Dores, de 67 anos, mora no local há 21 anos. “Esperamos tanto tempo por essa obra. Todo mundo queria. Aqui é lama demais e só de saber que isso vai acabar já é motivo de muita alegria”, afirmou.

 

Estiveram presentes os deputados estaduais João Gonçalves, Hervázio Bezerra e Eduardo Carneiro, os vereadores Marcos Bandeira e Milanez Neto e o secretário municipal da Infraestrutura, Rubens Falcão, e seu executivo Luciano Pereira.

Vistoria – O prefeito aproveitou a oportunidade para acompanhar o andamento das obras de reforma da Escola Municipal Cantalice Leite Magalhães, no mesmo bairro. A unidade atende a 611 estudantes e será totalmente reestruturada para voltar a atender alunos presencialmente. A escola foi uma das 45 encontradas fechadas por abandono das construtoras na gestão passada.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas