26.1 C
João Pessoa
InícioDestaque“Grande liderança que será muito importante em 2022”, diz presidente do PT...

“Grande liderança que será muito importante em 2022”, diz presidente do PT ao destacar a postura de Veneziano

O presidente do PT na Paraíba, Jackson Macedo na noite de ontem (27), nos Stories do seu Instagram, postou um questionário onde avaliava a postura do atual Primeiro Vice-Presidente do Senado, o senador e presidente do MDB na Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo.

 Questionado o que acha de Veneziano, Jackson disse: “Grande liderança que será muito importante no processo eleitoral de 2022. Tem assumido posturas corajosas de enfrentamento aos desmandos do Facismo no Senado”, afirmou. Recentemente o presidente estadual do PT paraibano avaliou o terceiro encontro de Veneziano com o presidente Lula, em São Paulo, para definir a possibilidade de apoio para a disputa ao governo da Paraíba nas eleições de outubro.

Conforme Macedo, nada ainda está definido em relação a Veneziano e que o PT tem por enquanto como candidato ao governo, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, recém filiado ao Partido dos Trabalhadores, mas também está de olho na candidatura da vice-governadora, Lígia Feliciano (PDT). “Quando Veneziano se decidir pela candidatura, logicamente que ele vai entrar nesse jogo de possibilidade na construção de um palanque. Acho que se tivermos a capacidade e a maturidade política de montar um palanque com Veneziano, Lígia, Ricardo e Luciano tendo Lula como principal referência, fatalmente vamos vencer as eleições na Paraíba”, destacou.

Da Redação 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas