26.1 C
João Pessoa
InícioDestaqueDurante reunião com Veneziano, Inaldo Leitão confirma que será candidato a Deputado...

Durante reunião com Veneziano, Inaldo Leitão confirma que será candidato a Deputado Federal pelo MDB

O ex-Deputado Federal Inaldo Leitão (MDB-PB) esteve reunido, na noite desta quarta-feira (26), com o Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo, Presidente Estadual do MDB na Paraíba Durante o encontro, Inaldo confirmou que disputará uma vaga na Câmara Federal pelo MDB, nas eleições deste ano.

“Foi com muita alegria que recebi, nesta quarta, a confirmação do companheiro Inaldo Leitão de que irá integrar a chapa do MDB da Paraíba à Câmara Federal. Tenho absoluta certeza de que a Paraíba e os paraibanos vão ganhar com o seu retorno à Câmara dos Deputados, pela qualidade dos dois mandatos que exerceu e, mais que isso, por toda a sua vida pública” comemorou Veneziano.

Ainda de acordo com Veneziano, Inaldo Leitão pretende, com o seu retorno à Câmara Federal, resgatar o Marisismo, movimento que tem como referência o saudoso ex-Senador e ex-Governador da Paraíba Antônio Matriz, do qual Inaldo foi e continua sendo um dos grandes admiradores e seguidores.

Inaldo Leitão

Formado em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco, Inaldo Leitão foi professor do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais e Chefe e Diretor do Departamento de Ciências Jurídicas da Universidade Federal da Paraíba – UFPB, Conselheiro da OAB, Procurador do Estado da Paraíba, Secretário de Justiça da Paraíba e presidente do Conselho de Coordenação Penitenciária.

Eleito deputado estadual mais votado da Paraíba, foi presidente da Assembleia Legislativa, assumindo interinamente o Governo do Estado. Como Deputado Federal por dois mandatos, foi presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação – CCJ, a principal do parlamento, com destacada atuação, além de presidente de outras comissões permanentes.

Assessoria de Imprensa

Diretório Estadual do MDB da Paraíba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas