O secretário-chefe do Governo do Estado e ex-governador da Paraíba, Roberto Paulino, uma das principais lideranças do MDB da Paraíba, garantiu que não houve rompimento entre o senador Veneziano Vital do Rêgo, presidente do MDB estadual, e o governador João Azevêdo (Cidadania) – após a esposa de Vené, Ana Cláudia Vital, entregar a secretaria que liderava na gestão estadual.
Após Ana Cláudia Vital entregar o cargo de secretária de Articulação e Desenvolvimento Municipal, Veneziano foi chamado para se reunir com o governador em um encontro que era esperado há meses.
“Eu conversei com o governador e o que ele me revelou é que ontem não foi tratado nenhum assunto de candidatura ou de rompimento com o senador Veneziano. A conversa foi boa. Transcorreu dentro da cordialidade e tudo normal”, revelou.
Sobre a saída de Ana Cláudia Vital, Paulino viu com naturalidade e atribuiu a saída para ela se focar em sua pré-candidatura.
“A saída da secretária é um fato normal porque ela vai disputar um mandato e ela precisa ter tempo de se articular, procurando fortalecer tanto a candidatura dela e da própria legenda. Creio e tenho certeza que vai disputar pelo MDB”, finalizou.
PB Agora