Na tarde desta terça-feira (21), o motoboy Igor Caetano, de 27 anos, morreu no trecho final do Retão de Manaíra, em João Pessoa, após ser atingido por um carro e arremessado em uma calçada. Imagens do circuito de segurança na região mostram que o condutor de um carro tentou entrar em uma rua paralela quando colidiu com a moto. (veja o vídeo no fim da matéria)
O Dr. Elinaldo, médico do Samu, que atendeu a ocorrência, disse que o motoboy foi socorrido em estágio gravíssimo com Traumatismo Crânio Encefálico (TCE) e teve que ser reanimado por quase 40 minutos. A assessoria de imprensa do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa Senador Humberto Lucena informou que a vítima foi intubada ainda no local, mas não resistiu aos ferimentos.
Motoboys que passavam pela via no momento da colisão tentaram agredir o condutor do veículo, mas foram impedidos pela Polícia Militar. O motorista que provocou o acidente foi preso em flagrante.
No vídeo é possível ver que o carro, estando na faixa do meio, tenta entrar em uma rua à direita de forma brusca e, então, atinge o motociclista. O motoboy, que estava com uma mala de entregas de comida por aplicativo, cai e seu corpo é arremessado sobre uma placa de propaganda e, em seguida, na calçada da farmácia localizada na esquina.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=6Ymm6pZUvUo]
O acidente aconteceu na mesma área do Retão onde o também motoboy Kelton Marques morreu no último dia 11 de setembro, após ser atingido num cruzamento por um carro a 163km/h. Ele foi atropelado por Ruan Ferreira, o qual segue foragido há mais de três meses, mesmo com mandado de prisão e promessas de se apresentar à Polícia Civil.