27.1 C
João Pessoa
InícioDestaqueSecretaria de Esportes de João Pessoa oferece vagas para aulas de jiu-jitsu...

Secretaria de Esportes de João Pessoa oferece vagas para aulas de jiu-jitsu para crianças

O projeto Campeões do Amanhã, da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação de João Pessoa (Sejer), vai dar início à oitava modalidade esportiva: jiu-jitsu. As inscrições estão abertas a partir desta quinta-feira (25) para crianças de 6 a 12 anos que sejam alunos da rede municipal de ensino. Ao todo, são 200 vagas e as aulas para a arte marcial serão ministraras sempre de segunda a sexta-feira, nos turnos manhã e tarde.

Para se inscrever, os pais ou responsáveis das crianças devem ir até o Centro de Treinamento (CT) Ivan Tomaz, no Valentina, local das aulas. O horário será de 10h às 12h e 13h às 17h. Além de forma presencial, os interessados podem se inscrever de forma on-line através do link:  (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfO2ByejZQQKV2r85CpqExc2Sdy0y_oMyeM8QVW3Rsz9hca_Q/viewform?usp=sf_link)

“É muito importante a Secretaria de Esportes está fazendo essa escola, que é o Campeões do Amanhã. O projeto a cada mês vai crescendo o seu corpo. Temos com certeza condições de chegar em patamares maiores ano que vem. O jiu-jitsu é um esporte muito rico tanto em cultura, como nos seus ensinamentos. É uma das modalidades de luta mais praticadas do Brasil e em João Pessoa também. Estamos aqui para poder aportar e ofertar aulas gratuitas para as crianças”, comentou o secretário Kaio Márcio.

As aulas começam assim que a primeira turma for formada. Os horários são os seguintes:
– Segunda, quarta e sexta-feira: das 8h às 12h.
-Terça e quinta-feira: das 8h às 12h e das 15h às 18h.

Outras modalidades – Além do jiu-jitsu, o projeto Campeões do Amanhã já tem em vigor as escolinhas de futebol, ginásticas rítmica e artística, canoagem olímpica, vôlei de praia, handebol de areia e natação.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas