23.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baFunjope divulga resultado da análise documental dos dois últimos editais da Lei...

Funjope divulga resultado da análise documental dos dois últimos editais da Lei Aldir Blanc

A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) divulgou, nesta quarta-feira (24), no Portal da Transparência, o resultado da análise documental dos dois últimos editais da Lei Aldir Blanc (LAB), lançados em 29 de setembro – ‘Mãe Edith de Yansã’ e João Balula. Com a publicação, a Funjope avança no processo de finalização dos editais da LAB.

Os quatro editais da Lei Aldir Blanc – que totalizam um investimento de R$ 1,8 milhão – foram construídos a partir de uma série de diálogos com os movimentos de cultura e a comunidade artística de João Pessoa. Conforme o diretor executivo da Funjope, Marcus Alves, todos se mobilizaram para ajudar a elaborar os documentos. “O compromisso agora é garantir que todos os recursos sejam aplicados”, acrescentou.

O resultado da análise documental do edital João Balulapode ser conferido no linkhttps://transparencia.joaopessoa.pb.gov.br:8080/licitacoes/visualizar-arquivo?id=43000. Já do edital Mãe Edith de Yansã, o link é https://transparencia.joaopessoa.pb.gov.br:8080/licitacoes/visualizar-arquivo?id=43001.

O prazo para recurso dos proponentes inabilitados segue até esta sexta (26). O recurso e a documentação necessária devem ser enviados para o e-mail [email protected].

Retificação – Para o edital Prêmio Culturas Populares Mestre Manoel Baixinho, foi divulgada uma retificação da análise documental no link https://transparencia.joaopessoa.pb.gov.br:8080/licitacoes/visualizar-arquivo?id=42998

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas