27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baPolícia Civil não descarta motivação religiosa de duplo homicídio em Caaporã

Polícia Civil não descarta motivação religiosa de duplo homicídio em Caaporã

A Polícia Civil está investigando o duplo homicídio de religiosos no município de Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba, no último domingo (14).O delegado da 6ª Delegacia Seccional, Hugo Hélder, revelou que a polícia trabalha com mais de uma linha de investigação e não descarta nenhuma delas, inclusive a motivação religiosa para o crime.

“A gente está fazendo um levantamento das diligências para poder chegar a linha de investigação mais concreta”, disse ao portal ClickPB, destacando ainda que “a polícia não descarta nenhuma das linhas de investigação. Tem mais de uma linha e não descarta outra possibilidade de ter uma motivação diferente da crença religiosa”, ressaltou, informando que aquele que souber de alguma informação a respeito do crime ligar para o Disque Denúncia 197. É sigiloso.

O crime aconteceu no último domingo, no bairro Santo Antônio, no município de Caaporã. João José da Silva, mais conhecido como ‘Pai Johnny’, e sua esposa, Aline Ribeiro, foram mortos com um único tiro. Eles estavam dentro de um carro quando foram abordados por uma dupla em uma moto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas