O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), afirmou durante entrevista na noite desta quarta-feira (26), que a aliança entre o governador João Azevêdo (Cidadania) e o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), são “conjecturas” criadas por aliados, ao lembrar que até momento não houve qualquer tipo de conversa entre os dois.
“Não ouvimos a palavra de João e nem a de Romero. São conjecturas, estamos ansiosos para ouvir, mas por hora vamos ter que aguardar”, afirmou Hervázio Bezerra.
Durante entrevista à imprensa, o deputado alertou sobre a possibilidade de insatisfação e racha do bloco governista com a possível aliança. Para o parlamentar, antes de tomar qualquer decisão, o governador João deverá pesar os prós e os contras desse movimento político, já que com cada ação também vem uma reação.
“Nós sabemos que há uma divergência histórica-política entre o senador Veneziano, que integra o nosso agrupamento político, e Romero Rodrigues. Veneziano participou da chapa majoritária e foi eleito ao lado do governador João Azevêdo. Existem alguns dissabores entre eles também, mas cabe tão somente aos dois decidirem essa questão”, disse.