26.1 C
João Pessoa
InícioDestaqueTemendo 'racha', Hervázio pede desprendimento a Veneziano e João Azevêdo

Temendo ‘racha’, Hervázio pede desprendimento a Veneziano e João Azevêdo

O deputado estadual Hervázio Bezerra ao comentar nesta segunda-feira (11) em um programa de radiojornalismo o ‘incidente’ ocorrido na última sexta-feira (8), em Campina Grande, quando a Secretária de Estado, Ana Cláudia Vital, se sentiu preterida pelo cerimonial do Governo do Estado que não a colocou na ‘mesa de honra’ do evento em que o governador João Azevêdo estava participando e se retirou do local, causando um mal-estar entre o governador e o senador Veneziano.

Hervázio foi incisivo ao enfatizar que é preciso terem “desprendimento para superar o ocorrido e continuar com essa aliança com prol da Paraíba”. Contudo, Hervázio disse que se esse “racha ocorrer, a oposição ao governador enfim encontrará um candidato”, mas também alertou aos oposicionistas: “se isso ocorrer, haverá baixas importantes na oposição”.

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas