26.1 C
João Pessoa
InícioDestaquePMJP prepara programação especial para a criançada neste sábado e domingo

PMJP prepara programação especial para a criançada neste sábado e domingo

A Prefeitura de João Pessoa (PMJP), através da sua Fundação Cultural (Funjope), preparou uma programação especial para a criançada neste sábado (9) e domingo (10). As brincadeiras do sábado serão no Parque Arruda Câmara, a Bica, a partir das 14h. No domingo, a diversão acontece no Centro Cultural Parque Casa da Pólvora, a partir das 16h.

Na Bica, a programação envolve contação de histórias com Manu Coutinho; pintura facial, por Katheryne Menezes e apresentação da peça ‘Peter Pan’, pelos integrantes da Cia Kattunda.

O diretor executivo da Funjope, Marcus Alves, destacou que além de promover a educação cultural e ambiental, o ‘Vem Bicar Comigo’ é um projeto multissetorial das artes, pois envolve artistas de várias divisões, como literatura, teatro e dança, por exemplo.

“Todos temos acompanhado esse projeto que é um sucesso. Envolve a alegria das crianças, a satisfação dos pais e dos próprios artistas envolvidos. Tivemos um mês de setembro bastante intenso valorizando essas experiências na Bica”, afirmou Marcus Alves.

O projeto foi pensado e desenvolvido pela Funjope em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente (Semam) para contribuir no processo de formação das crianças. Uma reponsabilidade da Prefeitura de João Pessoa com a educação infantil com a construção do conhecimento para o futuro.

Casa da Pólvora – No domingo, as atividades serão na Casa da Pólvora. A criançada vai se divertir com o espetáculo “Rói Rói”, uma apresentação construída especialmente para os pequenos. Realizado pela Turma do Rói, o espetáculo infantil resgata alguns brinquedos, brincadeiras e canções infantis.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas