25.1 C
João Pessoa
InícioDestaqueOpinião: Veneziano será o elo entre João Azevêdo e Lula?

Opinião: Veneziano será o elo entre João Azevêdo e Lula?

Não é de agora que o senador Veneziano Vital demonstra publicamente uma ‘afinação’ política com o ex-presidente Lula. Nos últimos meses, essa ‘afinação’ entre eles vem sendo registrada cada vez mais.

 

 

Na noite de ontem, o senador paraibano voltou a se encontrar com o ex-presidente em um jantar e fez questão de registrar toda essa ‘afinação’ de ambas as partes.

Em sua redes sociais Veneziano escreveu: “Registros da noite desta quarta-feira durante mais um encontro com @lulaoficial . Momento importante na qual debatemos assuntos relevantes para o nosso país”, e postou fotos que provam a reciprocidade do ex-presidente para com o senador.

 

 

É bom registrar que Lula já se colocou como pré-candidato a disputar a Presidência da República e Veneziano vem fazendo críticas pontuais e construtivas ao atual presidente.

 

 

Aqui na Paraíba Veneziano pode ser o elo que falta para uma aproximação de fato, entre o governador João Azevêdo e o ex-presidente Lula. O governador já declarou querer Lula em seu palanque para a disputa eleitoral em 2022.

Então a pergunta que não quer calar: “será Veneziano o elo entre João Azevêdo e Lula?”

 

Por Fábio Augusto

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas