29.1 C
João Pessoa
InícioDestaqueDamásio Franca registra Dia Municipal do Atleta Paralímpico e relata pleitos conquistados

Damásio Franca registra Dia Municipal do Atleta Paralímpico e relata pleitos conquistados

Nesta terça-feira (21), o vereador Damásio Franca apresentou alguns relatos de visitas que tem feito. Ele pediu melhorias em determinados pontos e expressou sua gratidão por um projeto em andamento.

 

Inicialmente, Damásio abordou a Lei que instituiu o Dia Municipal do Atleta Paralímpico, 22 de setembro, e comentou que, na última sexta-feira (17), participou com o vereador Tarcísio Jardim de um workshop para jiu jitsu, que aconteceu na Fundação José Américo de Almeida Filho, no qual puderam ouvir vários testemunhos e observar que “a classe precisa de muita contribuição dos poderes públicos”. O vereador afirmou ter se colocado à disposição.

 

Franca também participou, nesse sábado (18), da AC Social, um projeto que lida com a inclusão social e que oferece banho de mar para pessoas com deficiência usando a cadeira anfíbia, além de adaptar modalidades esportivas como o vôlei sentado e o jiu-jitsu adaptado. Ele solicitou que a Prefeitura Municipal de João Pessoa estude e encontre soluções para problemas referentes à sinalização no local, pelo qual passam cadeirantes e ciclistas, por exemplo, especialmente no sábado pela manhã, a fim de evitar quaisquer acidentes.

 

Outro pedido foi direcionado à Sedurb em relação aos coqueiros, tendo em vista que, caindo um coco, pode-se ocasionar, também, acidentes. De acordo com ele, isso é algo que precisa de manutenção contínua e essa atenção vale para outras regiões, como a orla da capital.

 

Damásio concluiu seu pronunciamento expressando seu agradecimento por ver solicitações sendo executadas: “Gostaria de deixar meu agradecimento ao secretário Rubens Falcão, da Seinfra, a quem fiz solicitação da Rua Professora Nair Paiva dos Santos. Hoje pude acompanhar in loco que o serviço vem sendo executado. Nós, como vereadores, estamos sempre cobrando as medidas e temos que agradecer também. Então, deixo meu reconhecimento ao secretário Rubens, da Seinfra”.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas