31.1 C
João Pessoa
InícioParaí­ba“Luta de nosso mandato junto à Cagepa”, diz Hervázio sobre recuperação da...

“Luta de nosso mandato junto à Cagepa”, diz Hervázio sobre recuperação da encanação da água da Bica do Gato, em Bananeiras

Por meio de uma solicitação do deputado estadual Hervázio Bezerra, do PSB, a Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (Cagepa) iniciou o trabalho de recuperação da encanação da água da bica do gato esta semana.

Nas redes sociais, Hervázio fez questão de agradecer publicamente e ressaltar que a demanda também partiu de cobranças feitas por parte da ex-prefeita Marta Ramalho e que agora saem do papel.

O parlamentar também agradeceu ao governador e ao presidente da Cagepa pelo atendimento do pleito.

“Equipe da Cagepa trabalhando na recuperação da encanação da água da bica do gato. Luta de nosso mandato junto à Cagepa. Não podemos nesse instante esquecer a motivação e cobranças da ex-prefeita Marta Ramalho, sempre afirmando que essa água, que outrora já abasteceu Bananeiras, iria contribuir para minimizar o sofrimento dos bananeirenses por falta desse líquido indispensável à vida. Que venha logo essa ação, e com certeza agora ela virá, agradecer ao governador João Azevêdo e ao presidente da Cagepa Marcos Vinicius.”, postou.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas