24.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baPrefeitura de Manaíra inicia entrega de kits de material escolar para alunos...

Prefeitura de Manaíra inicia entrega de kits de material escolar para alunos da rede municipal

Em mais uma ação de apoio a educação municipal, a Prefeitura de Manaíra, por meio da Secretaria de Educação, iniciou nessa quarta-feira (21), a entrega de Kits de material escolar para alunos matriculados na rede municipal de ensino.

A solenidade de abertura do cronograma de entrega contou com a presença do prefeito, Messias Simão, da vice prefeita Ramayara Pereira, da secretária de Educação, Zilvanete Beserra, e demais diretores e coordenadores da escola Professor Cícero Rabêlo Nogueira.

O prefeito Messias Simão, que participou da solenidade de entrega dos Kits, destacou que o Kit didático de educação vai facilitar a vida dos pais da famílias que não precisarão comprar este material e com isso reverter o dinheiro para comprar gêneros alimentícios ou ajudar a pagar uma conta de água, luz ou de um botijão de gás.  “É mais um reforço que estamos oferecendo aos nossos alunos como forma de facilitar o aprendizado, trazendo mais qualidade à educação do nosso município. Esse é o nosso   trabalho, esse é o nosso objetivo, ou seja, fazendo muito com pouco, respeitado e cuidando da nossa gente”, disse o prefeito.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=nf0x0zUmHfQ?feature=oembed]

De acordo com a secretária Zilvanete Beserra, o kit está assegurado para todos os estudantes matriculados na rede municipal, cerca de 1.800 alunos, e a distribuição está sendo feita nas escolas seguindo todos os protocolos de segurança estabelecidos pelos órgãos de saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas