27.1 C
João Pessoa
InícioDestaquePossível aproximação de Gervasinho com João Azevêdo, teve articulação de Veneziano; entenda

Possível aproximação de Gervasinho com João Azevêdo, teve articulação de Veneziano; entenda

Gervásio Maia, presidente estadual do PSB, está cada vez mais se aproximando do governador João Azevêdo ao participar de ações comuns na sua base. Mas como começou essa aproximação? Nos bastidores políticos, dão conta que essa convergência teve inicio há uns três meses atrás, quando em Brasília Gervásio esteve conversando a esse respeito com o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB).

Pós essa reunião em Brasília, entre Gervásio e Veneziano, o senador esteve conversando com o governador João Azevêdo, tratando deste assunto de uma possível reaproximação, após um processo de ruptura que ouve no ano de 2019, em relação ao PSB. Ontem em entrevista a imprensa Gervásio deu mais uma demonstração da importância dessa abertura de diálogo com o governador, quando questionado sobre como anda a sua relação com o Governo do Estado, ele disse:

“Administrativamente, estou muito feliz nessa parceria com o governador. Em Cajazeiras, com emenda de R$ 600 mil minha e R$ 400 mil do senador Veneziano Vital do Rêgo, serão abertos 10 novos leitos de UTI infantil e neo-natal”, disse Maia.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas