29.4 C
João Pessoa
InícioParaí­baSeinfra inicia semana recuperando pavimentação em ruas e avenidas de 15 bairros

Seinfra inicia semana recuperando pavimentação em ruas e avenidas de 15 bairros

A Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra) inicia a semana recuperando a pavimentação de ruas e avenidas de 15 bairros. Os bairros onde os serviços estão sendo executados nesta segunda-feira (19) são: Portal do Sol, Mangabeira, Bessa, Ilha do Bispo, Colibris, Ipês, Costa e Silva, Oitizeiro, Distrito Industrial, Bairro dos Estados, Padre Zé, Jardim Veneza, José Américo, Manaíra e Água Fria.

Entre as vias onde serão realizados serviços de melhorias na malha viária estão às ruas Luzinete Formiga (Portal do Sol), Comerciante Alfredo Ferreira da Rocha (Mangabeira), Renato de Sousa Maciel (Bessa), Tereza Alexandre Barbosa (Colibris), José Antônio Ferreira de Miranda (Distrito Industrial) e Prefeito Francisco de Assis Nóbrega (Água Fria).

Em alguns bairros os trabalhos de manutenção e conservação da pavimentação contemplam várias ruas, a exemplo de Manaíra, onde estão sendo executados serviços na Rua Bananeiras e na Avenida Pombal.

Como solicitar os serviços- Os trabalhos, executados pela Prefeitura de João Pessoa por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), garantem ruas mais seguras para condutores e pedestres e podem ser requisitados por qualquer cidadão.

Para solicitar os serviços da tapa-buraco a população pode entrar em contato diretamente com a Seinfra por meio do telefone 0800 031 1530. A ligação é gratuita e pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas