30.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaPresidente da Câmara de João Pessoa repudia agressões do DJ Ives à...

Presidente da Câmara de João Pessoa repudia agressões do DJ Ives à mulher

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley (Avante), repudiou nesta segunda-feira (12) as agressões do DJ Ives à mulher, Pamella Gomes de Holanda. Em vídeo divulgado neste domingo, o artista paraibano aparece atacando com chutes, tapas e socos a companheira. “Um ataque vil e covarde”, reforça o vereador, destacando que as imagens mostram agressões feitas, muitas vezes, diante da filha Mel.

“As imagens captadas pelo circuito interno de TV mostram uma postura incompatível com os valores humanos. Elas geram repulsa e indignação, porque todo tipo de violência é condenável e a violência praticada contra a mulher é ainda mais repugnante”, disse Dinho, tendo como base as imagens que foram tornadas públicas e que mostram a agressividade do artista. O DJ Ivis atualmente é um dos mais ouvidos no Brasil pelas plataformas de streaming.

Dinho lembrou que recentemente ele apresentou um projeto na Câmara de João Pessoa que visa o enfrentamento dos casos de feminicídio. “Estes casos precisam ser enfrentados com coragem e investigados a fundo pelas autoridades. Se confirmados, a punição precisa ser sempre exemplar”, explicou o parlamentar. Ele ressalta que os casos de violência contra a mulher são uma chaga que precisa ser combatida e, de forma alguma, pode ser naturalizada.

De acordo com levantamento do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, houve 105.821 denúncias de violência contra a mulher no ano passado. O estudo revela que os episódios de violência doméstica ocuparam lugar de destaque no total de casos registrados. Diante do fato gravíssimo, Dinho elogiou, também, a coragem de Pamella Holanda, que rompeu o silêncio e tornou o caso conhecido de todos.

Quem é DJ Ivis?
Compositor, produtor e cantor, Iverson, de 29 anos e nascido na Paraíba, é um dos principais nomes do forró brasileiro atualmente, tendo sucessos como “Volta Bebê, Volta Neném”, “Esquema Preferido” e “Não Pode se Apaixonar”. O produtor tem mais de 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas