30.1 C
João Pessoa
InícioDestaqueCão farejador da Polícia Militar encontra arma usada por traficantes

Cão farejador da Polícia Militar encontra arma usada por traficantes

Com auxílio do Cão Messi, do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar, um revólver que seria usado por traficantes da comunidade do Iraque foi localizado, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. A apreensão fez parte da Operação Morabito, realizada de forma conjunta pelas polícias Civil e Militar, nas primeiras horas desta segunda-feira (5).

A arma estava no terreno de uma casa que foi alvo do mandado de busca e apreensão. Messi farejou todo o local e sinalizou – conforme treinamento – onde estava escondido o revólver. O cão, que é da raça labrador, tem sido responsável por grandes apreensões de armas e drogas.

Os detalhes e resultados da Operação Morabito serão apresentados em uma coletiva de imprensa, às 10h, no auditório da Central de Polícia de João Pessoa.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas