O Grupo Nossa Senhora de Fátima (NSF) iniciou programa de adequação à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD nº 13.709/2018), garantindo segurança e privacidade a clientes, parceiros e fornecedores.
A adequação faz parte do processo de implantação do sistema compliance e governança, já em curso dentro da holding, que está presente em onze estados do país e controla empresas fornecedoras de mão de obra, terceirização, serviços de segurança, alimentos, internet, construção civil e laticínios.
“Transparência e integridade são dois valores que movem a nossa atuação e a visão dos nossos negócios. Compreendemos a proteção de dados pessoais como meio de garantir a privacidade dos titulares é mais do que o cumprimento de uma obrigação legal, sendo uma de nossas prioridades para consolidar laços sólidos e seguros com todos àqueles que fazem parte de nossa história”, observou o diretor presidente do Grupo NSF, Thiago Bezerra.
Em nota dirigida aos parceiros, a cúpula da holding aponta que a adoração de medidas de segurança tem sido o foco de um amplo projeto de adequação, modernizando a gestão do grupo, que iniciou as atividades há mais de duas décadas com trajetória marcada pela ousadia paraibana.
“Estamos viabilizando para nossos parceiros, clientes e fornecedores as melhores práticas de mercado e a excelência na prestação de nossos serviços com a garantia de segurança esperada pelos titulares de dados em nossos processos internos e externos”, assegurou a diretora financeira Mayrla Bezerra.
A construção do programa de privacidade está sendo conduzido pelo setor de Tecnologia da Informação do Grupo NSF sob comando da advogada Melina Lyra, especialista em proteção de dados e faz parte do projeto de Compliance iniciado pelo grupo com Mariana Teles Consultoria em Compliance.
“O Grupo Nossa Senhora de Fátima mantém a mesma coerência e força de trabalho que nos trouxe até aqui, mas projeta novos e maiores voos atendendo a dinâmica do mercado e as novas exigências legais e culturais. Reunimos quadros de excelência para conduzir o processo de forma inovadora e segura. Estamos prontos para o futuro de negócios sustentáveis e íntegros”, finalizou a diretora de Gestão de Pessoas, Déborah Bezerra.