A Polícia Civil da Paraíba, em ação integrada com a Polícia Militar, prendeu na manha desta quarta-feira (23), na cidade de Livramento, três homens suspeitos de envolvimento na explosão do banco do Bradesco de Taperoá.
Segundo informações do delegado Cristinao Jacques, com os suspeitos foram encontradas várias armas e uma motocicleta com chassi adulterado.
A explosão do banco Bradesco na cidade de Taperoá aconteceu na madrugada da quarta-feria passada, dia 16. Com o impacto da explosão, a porta de vidro e um dos caixas eletrônicos ficaram destruídos. Na ocasião, os bandidos dispararam contra o posto policial da cidade e conseguiram fugir.
Desde o dia em que ocorreu o fato a Polícia Civil iniciou as investigações e passou a monitorar os possíveis locais para onde os criminosos poderiam ter fugido, o que culminou com a prisão dos três suspeitos na manhã de hoje, com o apoio da Polícia Militar. Ação foi coordenada pelo delegado Cristiano Jacques, da Polícia Civil, e Cel. Campos e Cel. Rômulo, da Polícia Militar.
Os presos foram ouvidos pela Polícia Civil e estão sendo encaminhados para o presídio de Patos, onde ficarão à disposição da Justiça.