27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baDois homens são mortos em oficina mecânica em Mamanguape, na Paraíba

Dois homens são mortos em oficina mecânica em Mamanguape, na Paraíba

Dois homens foram mortos na tarde desta segunda-feira (21), em Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba. O crime aconteceu em uma oficina mecânica.

De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas estavam trabalhando nos reparos de um veículo quando suspeitos chegaram e cometeram o crime. Os criminosos fugiram com destino ignorado.

A Polícia Civil e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados mas as vítimas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local.

Uma das vítimas foi identificada como filho de um eletricista de veículo.

“Uma das vítimas estava em uma oficina vendo um carro com o filho desse mecânico, conhecido por Rochinha”, informou a Polícia.

O policial contou que os suspeitos não estavam encapuzados e não hesitaram em executarem as vítimas.

“Segundo relatos, dois homens chegaram em uma moto, de cara limpa, e logo dispararam contra a cabeça de Rochinha, que estava abaixado na lateral do veículo. O outro, que era conhecido como Gordinho tentou correr, mas foi perseguido e atingidos após alguns metros”, relatou.

O agente revelou que uma das vítimas tinha passagem pela polícia. Ambos eram usuários de drogas.

“Fui procurar os parentes e foi constatado que os dois eram usuários de drogas. Rochinha já tinha tirado cadeira por envolvimento no tráfico e roubo na região. A gente procurou câmeras, informações, mas ninguém passou nada. Provavelmente os suspeitos não são da região”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas