25.5 C
João Pessoa
InícioParaí­baSuspeito se entrega e diz que matou namorado em Campina Grande após...

Suspeito se entrega e diz que matou namorado em Campina Grande após descobrir traição

Se apresentou à polícia no início da tarde desta segunda-feira (14), em Campina Grande, o homem suspeito de assassinar o companheiro, de apenas 22 anos, a facadas. O crime foi registrado no dia 6 de junho, dentro do apartamento onde a vítima identificada como João Victor morava, no Centro da cidade.

No dia, vizinhos relataram ter ouvido uma discussão que foi seguida de gritos e alguém batendo a porta com força. Ao menos 20 facadas foram desferidas contra o jovem.

Imagens do circuito de segurança no entorno do local onde o crime aconteceu mostram o momento em que o suspeito desce as escadas do condomínio.

O suspeito se apresentou acompanhado de um advogado. De acordo com a defesa, o crime pode ter tido como motivação a descoberta de uma suposta traição. “Houve a apresentação, foi colhido o depoimento dele”, disse. Houve também a descoberta de uma possível traição. Aparentemente o que dá pra perceber é um crime passional”, destacou.

Ainda no dia do caso, o delegado Francisco de Assis, responsável pelas investigações, disse que ouviu vizinhos da vítima horas depois do assassinato. Uma das moradoras do prédio residencial da Rua Luís Soares, no Centro, disse à polícia que o vizinho do terceiro andar já havia relatado problemas com o relacionamento. O desabafo ocorreu duas semanas antes do crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas