As ações e operações do fim de semana resultaram na prisão e apreensão de 116 suspeitos de crimes, 19 armas de fogo e 22 veículos com queixas de roubos ou furtos, nesse fim de semana, na Paraíba. O balanço, divulgado pela Coordenadoria de Estatística e Avaliação (EM¹7) da Polícia Militar, mostra ainda que a corporação realizou 1.598 atendimentos à população no período.
Entre as operações realizadas, a Pôr do Sol, Cidade Segura e Previna-se mobilizaram mais reforço policial, para atuar na prevenção e repressão a crimes, bem como para fiscalizar os decretos com medidas de proteção contra o novo coronavírus.
As prisões foram motivadas por crimes de tráfico de drogas, roubos, furtos, porte ilegal de arma, lesão corporal, violência doméstica, ameaça e outros quatro delitos, com os detidos apresentados nas Delegacias de Polícia, nos municípios.
Para o mês de junho – O comando da corporação estará nesta segunda-feira (31) definindo os últimos detalhes das operações que serão realizadas no mês de junho, com objetivo de prevenir crimes patrimoniais e contra a vida. Em relação às fiscalizações para prevenir a disseminação do novo coronavírus, a PM continua pronta para cumprir as medidas, por meio da Operação Previna-se.