24.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baCASO EXPEDITO PEREIRA: Juíza marca audiência de instrução e julgamento do acusado...

CASO EXPEDITO PEREIRA: Juíza marca audiência de instrução e julgamento do acusado de assassinar o ex-prefeito de Bayeux

24/05/2021 às 21h41min – Atualizada em 24/05/2021 às 21h41min

A juíza Andréa Carla Mendes Nunes Galdino, marcou para o dia 10 de junho a audiência de instrução e julgamento de Leon Nascimento dos Santos, apontando como executor do crime de assassinato do ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira.
Leon negociou com o Ministério Público um acordo de delação premiada, no qual confirmou que executou Dr Expedito a mando de Ricardo Pereira, sobrindo do ex-prefeito.

Primeiras Notícias publicou, com exclusividade em 21 de fevereiro, os vídeos com o primeiro depoimento de Leon visando o acordo de delação.

VÍDEO 01
VÍDEO 02
VÍDEO 03

Crime

Expedito Pereira foi executado à queima-roupa enquanto caminhava a pé e sozinho em uma avenida do bairro de Manaíra, em João Pessoa, no dia 9 de dezembro. Um homem (Leon, réu conefesso) pilotando uma moto preta atirou duas vezes, atingindo o ex-prefeito no peito e um no tórax. Expedito acabou morrendo no local do crime.

O sobrinho de Expedito, José Ricardo, é apontado como mandante, já Leon Nascimento dos Santos é apontado como executor do crime. Jean Carlos da Silva Nascimento, que está foragido, também seria uma idealizador do crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas