23.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baConfira a previsão do tempo para este fim de semana em toda...

Confira a previsão do tempo para este fim de semana em toda Paraíba

A previsão do tempo na Paraíba para este sábado (8) tem variação da temperatura mínima de 20°C no Cariri/Curimataú, Brejo e Agreste, até a máxima de 33°C no Sertão. No Litoral, a temperatura varia de 22°C a 30°C, no Brejo de 20°C a 28°C, no Agreste de 20°C a 29°C e no Alto Sertão de 21°C a 32°C.

Segundo dados da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), neste sábado, no decorrer do dia a nebulosidade deverá permanecer variável podendo ocorrer chuvas pontuais no Sertão e Alto Sertão. Na faixa litorânea poderão ocorrer chuvas passageiras e pontuais.

Ainda no sábado, a previsão é de céu parcialmente nublado no Litoral, Brejo, Agreste e Cariri/Curimataú, podendo ocorrer chuvas passageiras e pontuais no Litoral. No Sertão e Alto Sertão a nebulosidade é variável podendo ocorrer chuvas pontuais.

João Pessoa

Em João Pessoa, a temperatura varia entre 23°C e 32°C no sábado e domingo, com previsão de sol e aumento de nuvens de manhã, podendo ocorrer pancadas de chuva à tarde e à noite.

Campina Grande

Em Campina Grande, no sábado a temperatura varia entre 21°C e 29°C e entre 21°C e 28°C no domingo. A previsão é de sol com algumas nuvens e não deve chover.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas