31.1 C
João Pessoa
InícioDestaqueNesta terça, encontro virtual discute soluções digitais e economia no setor público

Nesta terça, encontro virtual discute soluções digitais e economia no setor público

Acontece nesta terça-feira (4) o encontro virtual ‘Gestor que Transforma: Administração 100% Digital é Realidade em Vários Municípios do Brasil’. O evento é promovido pela Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) e a Sogo Talk – Meetup Online e visa reunir gestores municipais para discutir tendências em soluções digitais e economia no setor público. O encontro será realizado pela plataforma Zoom Meetings, a partir das 11h e as inscrições podem ser realizadas no https://conteudo.sogo.com.br/meetup-inscricao.

O objetivo do encontro é mostrar como prefeitos estão economizando 90% em gastos relacionados ao uso do papel e seus insumos, além de orientar sobre como transformar digitalmente a educação da sua cidade. Participarão do evento o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima; o prefeito de Cabedelo, Victor Hugo; os fundados do 1DOC, Jéferson Castilhos e o CEO and Co-Founder ESIG Group, Gleydson Lima. Todo o evento será mediado por Emanoelton Borges, presidente Alfa Group.

“Esse será um debate importante, sobretudo no momento em que vivemos, de transformações. Teremos a oportunidade de ouvir experiências de gestores paraibanos que se utilizam da tecnologia para garantir uma administração moderna, ágil e econômica. Precisamos discutir esse tema e levarmos as novas formas de administrar para dentro das gestões municipais”, destacou George Coelho, presidente da Famup.

O endereço para entrada na sala do encontro está sendo enviada hoje aos gestores inscritos no evento.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas