26.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baCidade Viva Altiplano realiza momento de louvor e de oração por paciente...

Cidade Viva Altiplano realiza momento de louvor e de oração por paciente de Covid-19

Um pequeno grupo de membros da Cidade Viva Altiplano, em João Pessoa, realizou na noite desse último domingo (21), na calçada de um hospital privado em João Pessoa, um momento especial de louvor, oração e de ministração da Palavra de Deus para os pacientes internos com Covid-19.

Liderado pelo pastor da igreja Cidade Viva Altiplano, Daniel Correia, um grupo que servia na transmissão do culto online da igreja tomou a iniciativa de se deslocar ao hospital mais próximo para manifestar palavras de fé, de esperança, de cura e do mover de Deus para aqueles pacientes em forma de louvores e de orações, mantendo os cuidados do distanciamento e do uso de máscara.

“Essa ação não foi planejada, mas decidida durante um momento de oração na igreja após a transmissão on-line de nossa celebração”, revela o pastor Daniel.

O pastor conta ainda que houve uma reação imediata de familiares de enfermos e de profissionais de saúde que estavam no hospital. Eles se juntaram, mantendo o distanciamento, para também levantar um clamor ao Senhor por aquelas vidas. “Foi um momento muito especial, sentimos a presença do Senhor naquele ato em nossas vidas, na vida dos enfermos e também dos profissionais de saúde. Soube por um profissional de saúde que estava de plantão que foi possível ouvir as canções, a adoração e a ministração da Palavra de Deus nos quartos do hospital e isso nos alegrou muito ao nosso coração por Deus ter permitido chegar aos ouvidos dos pacientes”, frisou.

Além de louvores com voz e violão, o grupo fez momentos de clamor de joelhos pelos por todos aqueles que se encontravam doentes na enfermaria e UTIs do hospital, assim como também pelos familiares dos pacientes e dos profissionais de saúde do hospital.

A igreja Cidade Viva Altiplano, por meio do seu perfil no Instagram @cvaltiplano, publicou um vídeo com alguns desses momentos de louvor, de clamor, de súplica e da ministração da Palavra de Deus no texto de Ezequiel 37:5-6. O vídeo pode ser conferido no link  https://www.instagram.com/tv/CMs2JnWJInK/?utm_source=ig_web

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas