26.5 C
João Pessoa
InícioParaí­baSemob-JP altera circulação dos coletivos no Terminal de Integração para manutenção

Semob-JP altera circulação dos coletivos no Terminal de Integração para manutenção

A Semob-JP informa que devido às chuvas registradas na última sexta-feira (26), uma cratera se abriu no Terminal de Integração do Varadouro (TIV), por isso, foi preciso interditar a plataforma C.

No entanto, os usuários do terminal não ficaram prejudicados, pois foram transferidas as linhas que trafegam na região metropolitana para a Rua Desembargador Trindade, com uma abertura entre as grades dando passagem para aos usuários entre a rua e o terminal.

Os coletivos que circulam sentido Mangabeira foram transferidos para a plataforma B. Com a operacionalidade rápida da Semob, os passageiros não foram prejudicados e neste momento o sistema de transporte segue normal no TIV. A previsão é que as obras sejam concluídas nos próximos 15 dias e a circulação dos ônibus volte ao normal.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas