27.1 C
João Pessoa
InícioDestaqueSaúde de João Pessoa tem novo disque denúncia para informar aglomerações

Saúde de João Pessoa tem novo disque denúncia para informar aglomerações

A Prefeitura de João Pessoa está disponibilizando mais um canal para receber denúncias de infrações aos decretos de restrição nesse período de enfrentamento à disseminação da Covid-19. Trata-se do novo número do Tele Disque Denúncia de Aglomeração 9 8600-4815, que vai funcionar 24 horas, na Secretaria Municipal de Saúde.

A população vai poder fazer denúncias de aglomeração em estabelecimentos como bares, quiosques e restaurantes, assim como em espaços públicos, a exemplo de praias e praças. De acordo com a diretora de Vigilância em Saúde, Aline Grisi, os cidadãos serão atendidos por técnicos e a denúncia será encaminhada para providências da Vigilância Sanitária.

“Confirmando que há aglomeração no estabelecimento denunciado, seja bar, restaurante ou outro, o local será interditado. No caso de aglomerações em espaços públicos, será acionada a Polícia Militar”, explicou a diretora de Vigilância em Saúde.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas