26.2 C
João Pessoa
InícioDestaqueDivulgado resultado final de Processo Seletivo para 180 vagas de estágio na...

Divulgado resultado final de Processo Seletivo para 180 vagas de estágio na Administração da PB

A Secretaria de Estado da Administração (SEAD), por meio da Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (ESPEP) divulgou o resultado das interposições de recursos e o resultado final do Processo Seletivo Simplificado (PSS), para 180 vagas de estágio, não obrigatório, em diversas áreas da Administração estadual. (veja lista abaixo).

O edital foi publicado inicialmente no dia 27 de janeiro. São 30 vagas para prestação de serviço e 150 para formação de cadastro de reserva de nível superior nas áreas de: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Arquivologia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito e Gestão Pública, para exercício da Secretaria de Estado da Administração.

Clique aqui para ver a lista completa

Os aprovados receberão Bolsa de estágio no valor mensal de um salário mínimo vigente mais Auxílio-Transporte no valor atual de R$ 176,00, sendo pago juntamente com a bolsa de estágio, proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados; Seguro contra acidentes pessoais e Recesso remunerado de 30 dias anuais, a ser gozado, preferencialmente, nas férias escolares, sempre que o período de duração do estágio for igual ou superior a um ano, ou de forma proporcional, caso o estágio ocorra por período inferior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas