32.1 C
João Pessoa
InícioDestaquePrefeitura de João Pessoa paga salários de fevereiro nesta quinta e sexta-feira

Prefeitura de João Pessoa paga salários de fevereiro nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de João Pessoa paga os salários dos servidores referentes ao mês de fevereiro nesta quinta (25) e sexta-feira (26). O calendário de pagamentos foi divulgado pela Secretaria de Administração (Sead) e dividido em dois dias. Nesta quinta, os servidores aposentados e pensionistas do Instituto Previdenciário Municipal (IPM) recebem seus proventos. Já na sexta será a vez dos servidores da ativa, entre eles os efetivos, comissionados e prestadores de serviço.

O pagamento acontece dentro do mês, valorizando o trabalho dos profissionais e contribuindo para o planejamento familiar. Além disso, o pagamento contribui para movimentar a economia local neste período de crise em virtude da pandemia do coronavírus.

Censo – A Secretaria de Administração orienta que todos os servidores da ativa acessem o Portal do Servidor (https://www.joaopessoa.pb.gov.br/portalservidor) e atualizem os dados no Censo Cadastral Previdenciário. A medida permitirá que a Sead defina novas políticas de valorização e capacitação dos servidores, implante um banco de talentos e adeque o corpo técnico da PMJP aos serviços prestados à população. O censo acontece até o dia 15 de março.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas