26.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baSecretários de Saúde de João Pessoa e Campina dialogam por novas pactuações

Secretários de Saúde de João Pessoa e Campina dialogam por novas pactuações

Os secretários de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, e de Campina Grande, Filipe Reul, se reuniram na manhã desta terça-feira (26), na Capital, para traçar ações conjuntas entre as duas cidades e novas pactuações para o funcionamento mais amplo da rede de saúde, com foco no funcionamento técnico operacional.

“João Pessoa e Campina Grande são cidades polo em saúde atendendo as demandas de quase todo o Estado, por isso, é de grande importância essa reunião e mantermos um diálogo para que possamos trabalhar juntos, buscando mais pactuações entre os municípios para um funcionamento com o ponto de vista técnico operacional para a rede de saúde como um todo”, destacou o secretário de saúde de João Pessoa, Fábio Rocha.

De acordo com o secretário de Saúde de Campina Grande, Filipe Reul, a intenção dos dois gestores é manter o diálogo aberto e permanente, buscando por pactuações para assim alcançar da melhor forma o interesse coletivo.

“Esse foi nosso primeiro contato presencial, mas com o diálogo permanente vamos conseguir oferecer uma melhor qualidade no atendimento de saúde não apenas para os residentes de Campina ou de João Pessoa, mas para todos os que dependem dessas duas cidades para ter acesso aos serviços de saúde. Dessa forma, vamos fortalecer o SUS e beneficiar a população de todo o Estado”, explicou Filipe Reul.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas