29.1 C
João Pessoa
InícioDestaqueJoão Azevêdo diz ser contra impeachment de Bolsonaro e defende manutenção do...

João Azevêdo diz ser contra impeachment de Bolsonaro e defende manutenção do Auxílio Emergencial

O governador João Azevedo (Cidadania), declarou em entrevista, que não é momento para se tratar do processo de impeachment do Presidente da República Jair Bolsonaro.

O governador disse que na situação em que o País atravessa, um processo de de impeachment poderia atrapalhar e levar ao fracasso a campanha de vacinação contra a Covid-19 no Brasil.

“Evidentemente que tudo será apurado, será levantado. Eu tenho a impressão que na situação que nós estamos hoje, um processo de impeachment entrar agora na pauta, nós estaríamos fadado ao fracasso do próprio processo de vacinação” opinou.

No entendimento do govenador da Paraíba “se alguém cometeu alguma irregularidade que leve a um processo de impeachment, que seja discutido no Congresso Nacional no momento oportuno,

Ainda na entrevista, o governador João Azevedo defendeu a prorrogação do Auxílio Emergencial. Ele lembrou que o auxílio terminou e não foi prorrogado ainda, e se não for, conforme alertou o governador, o Brasil terá consequências sérias. Segundo ele, os efeitos do fim do auxílio emergencial já começam a ser sentidos no País.

Ele lembrou que muitos brasileiros que perderam o auxílio e não tem renda, já sofrem com a falta de alimento, o que existe ações do Estado para socorrer essas pessoas nesses tempos difíceis e enfrentar a crise.

“Por isso eu defendo sim, a prorrogação do Auxílio Emergencial. Há necessidade. Isso está sendo feito em todos os países. Os Estados Unidos está mantendo isso agora” destacou. PB Agora

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas