27.1 C
João Pessoa
InícioDestaqueHaja "dose": Em Maturéia, genro do prefeito, vereador e secretária "furam fila"...

Haja “dose”: Em Maturéia, genro do prefeito, vereador e secretária “furam fila” para e se vacinam contra a Covid-19

O vereador Bruno Wanderley, genro do prefeito Zé Pereira, furou a fila foi o primeiro a tomar a vacina contra Covid-19 em Maturéia, na Paraíba. O município iniciou, nessa terça-feira (19), a imunização dos profissionais de saúde.

“O primeiro profissional imunizado foi o ex-secretário de Saúde e atual enfermeiro da 3ª equipe de saúde de Maturéia, Bruno Wanderley. A aplicação da vacina foi administrada pela Coordenadora de imunização e vacinadora de Maturéia, Maria do Socorro Martins. A segunda dose da vacina deverá ser aplicada 28 dias após a primeira”, divulgou a Prefeitura de Maturéia, nas redes sociais.

O genro do prefeito foi aprovado em concurso público e nomeado há dois meses como enfermeiro. ‘Coincidentemente’, foi um dos escolhidos para a vacinação contra Covid-19 em Maturéia.

Até a jovem secretária de Saúde, Kátia Maia, furou fila e recebeu a dose da CoronaVac. “A secretária municipal de Saúde, Katia Maia, a Coordenadora da Atenção Básica, Klara Luana, e o ex-secretário de Saúde e atual enfermeiro da 3ª equipe de saúde de Maturéia, Bruno Wanderley, foram os profissionais responsáveis para receber as doses da vacina na 6ª Gerência Regional de Saúde, na cidade de Patos – PB”, declarou a Prefeitura de Maturéia, em seu site oficial.

Ministérios Públicos e outros órgãos estão de olho nos municípios que têm pessoas furando a fila da vacinação contra a Covid-19, a exemplo do que foi denunciado em Campina Grande e Belém. Com informações do ClickPB

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas