26.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baEm João Pessoa, Rede Municipal de Ensino inicia período de matrículas para...

Em João Pessoa, Rede Municipal de Ensino inicia período de matrículas para a EJA

A Secretaria de Educação e Cultura de João Pessoa está realizando, até o dia 8 de fevereiro, as matrículas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) na Rede Municipal de Ensino. Podem se inscrever pessoas com mais de 15 anos, que não sabem ler e escrever ou que ainda não concluíram o Ensino Fundamental.

As matrículas podem ser feitas presencialmente de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 19h30, nas unidades de ensino. Para saber a relação das escolas da rede municipal que irão atender alunos da EJA, basta ligar para o seguinte telefone 3218-9280.

Mesmo que o prazo das matrículas tenha terminado, o interessado em estudar poderá procurar as escolas que será acolhido.

Documentação – É preciso, no ato da matrícula, apresentar cópia da certidão de nascimento ou casamento; RG e CPF do estudante ou responsável; uma foto 3×4; transferência escolar (necessário se for o caso de já estudar em outra unidade escolar); histórico escolar; reservista (para os homens maiores de 18 anos); comprovante de residência e cartão SUS.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas