27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baCícero Lucena recebe secretário estadual da Segurança e garante agilidade na instalação...

Cícero Lucena recebe secretário estadual da Segurança e garante agilidade na instalação de câmeras de monitoramento

O prefeito Cícero Lucena recebeu, na tarde desta segunda-feira (18), em seu gabinete, o secretário de Estado da Segurança Pública, Jean Francisco Nunes. Na reunião, foram discutidos projetos em comum e um trabalho de cooperação na área da segurança. Uma das primeiras iniciativas será a liberação da instalação de câmeras e de uma sala de monitoramento.

“Foi uma reunião importante por estarmos discutindo algo essencial para a qualidade de vida da nossa cidade, que é a segurança pública. O Governo do Estado tem o projeto de colocar, somente na grande João Pessoa, cerca de 600 câmeras, sendo 400 delas aqui na Capital”, explicou o prefeito.

De acordo com Cícero, o Governo precisava do alvará de construção da sala de gestão e da liberação da instalação das câmeras. “A Prefeitura, de forma ágil, integrando as secretarias de Segurança e Planejamento, vai trabalhar para dar essa licença o mais rápido possível, beneficiando o cidadão”, garantiu.

O secretário Jean Francisco Nunes falou sobre a parceria mantida entre as gestões. “Estamos alinhando ações entre as secretarias, buscando ações conjuntas e integradas e buscando compartilhar equipamentos e tecnologia. Tenho certeza que essa parceria traz grandes frutos para a população”, declarou.

Ainda estiveram presentes o vice-prefeito, Leo Bezerra, e os secretários municipais da Segurança Urbana, João Almeida; do Planejamento, José William Montenegro; e de Gestão Governamental, Diego Tavares.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas