31.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baPolícia localiza e prende três homens suspeitos de homicídio em Mandacaru

Polícia localiza e prende três homens suspeitos de homicídio em Mandacaru

A Polícia Militar deteve três homens suspeitos de um homicídio que aconteceu na tarde desta sexta-feira (15) no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. A localização do trio aconteceu após reforço da atuação policial na região, e denúncias feitas à PM.

Segundo os policiais do 1º Batalhão, os suspeitos são todos maiores de idade, e a vítima, que era um ex-presidiário, tinha 37 anos. Ele morreu após sofrer disparos de arma de fogo nesta tarde de sexta-feira. Dois homens foram detidos logo após o crime, nas proximidades do homicídio, e um terceiro foi detido em seguida. A participação deles em outros delitos na região também deverá ser apurada.

A PM chegou até o trio após receber denúncias pelo número 190. A arma do crime ainda não foi localizada, e a motivação do homicídio deverá ser investigada Os três suspeitos detidos foram apresentados à Delegacia de Homicídios na Central de Polícia.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas