28.2 C
João Pessoa
InícioParaí­baVai ter Live de Luan Estilizado e sorteios na inauguração da concessionária...

Vai ter Live de Luan Estilizado e sorteios na inauguração da concessionária Honda Motos de Campina, nesta quinta 14. Confira!

A inauguração nesta quinta-feira (14/01) às 20h, pelo Grupo Pau Brasil, em Campina Grande-PB, de sua concessionária Honda Motos, localizada na Av. Pref. Severino Bezerra Cabral, 759 – no bairro José Pinheiro, promete muitas novidades. Uma delas será uma Live do cantor Luan Estilizado, além de sorteios e a explanação do que representa a nova unidade do grupo, que inova, sendo a primeira do Brasil a atender ao novo layout estabelecido pela Honda.

“A Pau Brasil Motos inaugura a sua concessionária de Campina Grande. Uma grande notícia merece, claro, uma grande festa, mas sem aglomerar. Neste sentido, vai ter Live de Luan Estilizado e sorteios”, diz o anuncio, destacando que todo o público interessado poderá conferir a Live do cantor, os sorteios e detalhes desse grande investimento, que chega a Campina pelas redes sociais do cantor, da Pau Brasil de Campina e nas redes do presidente do grupo, Zenildo Oliveira:


Youtube Luan Estilizado
https://www.youtube.com/c/LuanEstilizado /

Pau Brasil Campina
https://instagram.com/paubrasilmotoscg?igshid=fgkoz2myfrl5

Zenildo Oliveira
https://instagram.com/zenildorodriguesdeoliveira?igshid=exyet4au3lp3

INVESTIMENTO EM CAMPINA – Com uma área total de 2.000 m², a Honda Motos, do Grupo Pau Brasil, foca na comodidade e diferenciação, em um ambiente único para os clientes. “O showroom da nova Honda Motos será atualizado constantemente, com objetivo de tornar o local não apenas um ponto de vendas da marca, mas também de encontro entre os apaixonados pelo mundo Honda.

No pavimento principal, o público contará com diversos espaços: o inovador Conceito Dream para as motocicletas de alta cilindrada; outro para os demais modelos da marca; uma área dedicada aos produtos, além da oficina no pavimento inferior. “Estamos felizes em poder gerar na cidade mais de 100 novos empregos diretos”, afirmou Zenildo Oliveira, presidente do Grupo Pau Brasil.

As instalações contam com prédio totalmente novo, com grande integração de espaço, dispondo de showroom de vendas, colaboradores capacitados, oficina para atendimento personalizado e boutique de roupas e acessórios.

Serviço:
Grupo Pau Brasil – Honda Motos
Av. Pref. Severino Bezerra Cabral, 759 – José Pinheiro, Campina Grande – PB, 58407-475
Fone: (83) 3337-2774
www.paubrasilmotos.com.br

Assessoria Grupo Pau Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas