30.6 C
João Pessoa
InícioParaí­baPrefeita Karla Pimentel se reúne com Secretário Estadual de Infraestrutura para tratar...

Prefeita Karla Pimentel se reúne com Secretário Estadual de Infraestrutura para tratar de demandas para o Conde

Em reunião no Departamento de Estradas e Rodagem (DER), a Prefeita eleita de Conde, Karla Pimentel, e o Deputado estadual Eduardo Carneiro conversaram com o secretário estadual de Infraestrutura, dos Recursos Hídricos e do Meio Ambiente, Deusdete Queiroga.
A Prefeita solicitou ao estado a cessão de 04 caçambas para auxiliar na coleta de lixo do município até que os trâmites legais permitam a vinda de uma nova empresa de coleta, através de licitação. A Prefeitura foi passada à Karla sem contrato em vigor e sem os veículos necessários para o serviço.
Outra demanda que compôs a pauta da reunião, relacionada à infraestrutura, foi o pedido de obras de viabilidade para abastecimento de água e esgotamento sanitário. Diversos bairros do município vêm sofrendo com constantes faltas de água, mesmo que já exista projetos da Cagepa para alguns deles.
Karla fez o apelo ao Secretário que incentive a retomada desses trabalhos e que o Estado destine novos projetos para os bairros da cidade.
Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas