Ações conjuntas das Polícias Civil e Militar da Paraíba culminaram com a prisão, em menos de 24 horas após o crime, dos suspeitos de terem assassinado o ex-presidiário Salviano de Araújo, conhecido como “Viana”. O fato aconteceu no domingo (3) em via pública da cidade de Cajazeiras, Sertão do Estado, e as prisões ocorreram nesta segunda-feira (4), após trabalho investigativo da Delegacia Seccional de Cajazeiras.
Segundo o delegado Glauber Fontes, dois homens foram presos por terem participação no crime. “Um dos suspeitos foi preso pela Polícia Militar e o outro, pela Polícia Civil. Esse trabalho integrado vem dando um resultado muito positivo e o suporte necessário para que a população possa ser atendida com mais eficácia pelas forças policiais”, enfatizou.
Desde o momento em que aconteceu o crime, as Polícias Civil e Militar se mobilizaram para localizar os assassinos. O fato aconteceu na rua, onde a vítima foi alvejada com vários tiros, e ainda correu para dentro de uma casa. A população acionou o Samu, mas foi constatado que já havia ocorrido o óbito.
Após as investigações iniciais e as diligências realizadas na região, as forças policiais conseguiram prender os dois suspeitos do crime. A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (disque-denúncia). A ligação é gratuita e a identidade do denunciante será mantida sob o mais absoluto sigilo. Caso não queira se identificar, a denúncia pode ser anônima.