25.5 C
João Pessoa
InícioParaí­baPor culpa da gestão de Márcia Lucena, Conde pode perder investimento de...

Por culpa da gestão de Márcia Lucena, Conde pode perder investimento de R$ 2 milhões; assista

Encerra-se hoje, dia 29 de dezembro, o prazo para envio de planilha orçamentária que beneficiaria o Conde com 2 milhões de reais a serem implementados em projeto de gestão de resíduos sólidos do município.

Antes mesmo de sua posse, que acontecerá no próximo dia 01 de janeiro, a prefeita eleita para a próxima gestão da cidade do Conde, Karla Pimentel (PROS), esteve em Brasília trabalhando junto à Deputada, Edna Henrique (PSDB), para angariar investimentos a serem empregados em melhoria do Conde.

Desse trabalho, foi conseguido o valor de 2 milhões de reais a serem utilizados na construção de aterro sanitário na cidade, porém, o que deveria ser uma grande conquista, mostra com clareza o descaso da atual gestão em trazer benefícios à população condense.

Para que o investimento pudesse chegar ao município, a atual Prefeita Márcia Lucena e o Secretário de Infraestrutura do Conde, Severino dos Santos Melo, precisariam providenciar o envio à Brasília da planilha orçamentária. Diante das tentativas frustradas de contatos com o atual Secretário de Infraestrutura do Conde, fica , não a atual gestão, o documento necessário não foi enviado e o recurso está prestes a ser perdido.

Em vídeo gravado pela Deputada, Edna pede que a população tente solidarizar o atual Secretário para que envie o documento solicitado, diante da urgência do prazo.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas