31 C
João Pessoa
21/01/2021
Início Paraí­ba Por culpa da gestão de Márcia Lucena, Conde pode perder investimento de...

Por culpa da gestão de Márcia Lucena, Conde pode perder investimento de R$ 2 milhões; assista

Encerra-se hoje, dia 29 de dezembro, o prazo para envio de planilha orçamentária que beneficiaria o Conde com 2 milhões de reais a serem implementados em projeto de gestão de resíduos sólidos do município.

Antes mesmo de sua posse, que acontecerá no próximo dia 01 de janeiro, a prefeita eleita para a próxima gestão da cidade do Conde, Karla Pimentel (PROS), esteve em Brasília trabalhando junto à Deputada, Edna Henrique (PSDB), para angariar investimentos a serem empregados em melhoria do Conde.

Desse trabalho, foi conseguido o valor de 2 milhões de reais a serem utilizados na construção de aterro sanitário na cidade, porém, o que deveria ser uma grande conquista, mostra com clareza o descaso da atual gestão em trazer benefícios à população condense.

Para que o investimento pudesse chegar ao município, a atual Prefeita Márcia Lucena e o Secretário de Infraestrutura do Conde, Severino dos Santos Melo, precisariam providenciar o envio à Brasília da planilha orçamentária. Diante das tentativas frustradas de contatos com o atual Secretário de Infraestrutura do Conde, fica , não a atual gestão, o documento necessário não foi enviado e o recurso está prestes a ser perdido.

Em vídeo gravado pela Deputada, Edna pede que a população tente solidarizar o atual Secretário para que envie o documento solicitado, diante da urgência do prazo.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

00:00:31

ASSISTA: Ney Suassuna “estira dedo” ao comentar sobre o desejo da recuperação do senador Maranhão

O senador Ney Suassuna mostrou em uma entrevista numa TV aberta para toda a Paraíba, quem realmente é. O senador que estava sendo entrevistado...

Aberto edital de seleção para professores na Escola Bilíngue Dom José Maria Pires, na Capital

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Sedec) de João Pessoa lançou edital de processo seletivo de mobilidade interna para professores de matemática, geografia...

CRM-PB e MP se reúnem para cobrar explicações da PMCG sobre denúncia de ‘furo’ na fila de vacinação da Covid-19

A denúncia exposta pela médica e ex-candidata a vice-prefeita de Campina Grande nas últimas eleições, Tatiana Medeiros onde segundo ela aliados do prefeito da...

De cara e marca nova!

O Portal PautaPB começou esta quarta-feira (20), de cara e marca nova. Buscando melhorar, facilitar e agilizar os acessos de seus internautas, o PautaPB...