27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baCFO-2020: Corpo de Bombeiros divulga resultado do exame psicológico e convoca candidatos...

CFO-2020: Corpo de Bombeiros divulga resultado do exame psicológico e convoca candidatos para exame de saúde

Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) divulgou, nesta quarta-feira (18),  a lista dos candidatos do concurso para o Curso de Formação de Oficiais Bombeiro Militar 2020 (CFO-BM) que foram considerados como indicados no resultado do Exame Psicológico e aptos para a próxima etapa do certame, que será o Exame de Saúde. A relação pode ser conferida no endereço https://bombeiros.pb.gov.br/wp-content/uploads/2020/11/Ato_006_CCCCFO-BM-2020-Da-continuidade-CFO-2020-Convocacao-ES.pdf

No total, foram 11 habilitados, que deverão comparecer ao Centro de Educação da Polícia Militar, na Capital, no dia 23 de dezembro, às 8h. O candidato que não se apresentar no local até o horário indicado não poderá mais participar desta etapa, sendo consequentemente eliminado do concurso.

O exame de saúde consiste na terceira fase do CFO-2020. A comissão coordenadora geral do processo seletivo do Curso de Formação de Oficiais Bombeiro Militar 2020 recomenda que os candidatos leiam com atenção o ato de convocação e observem as informações sobre a validade dos exames que deverão ser apresentados na ocasião.

Já foram realizadas a etapa intelectual e a psicológica. No geral, o certame registrou 2.422 inscritos para um total de 10 vagas, para ingresso no Quadro de Oficiais Bombeiros Militar (QOBM), sendo as vagas destinadas à livre concorrência entre os sexos.

A Corporação informa ainda que a realização do Exame de Saúde obedece às determinações constantes no Decreto Estadual N.º 40.122/2020, que estabelece no âmbito do Estado da Paraíba medidas de proteção e prevenção contra a disseminação da Covid-19.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas